Seletiva - Empate deixa Goytacaz um pouco longe da Elite

Vi, não gostei e acredito que ficou muito difícil jogar a Elite em 2018 para o Goytacaz, que ontem não fez o chamado dever de casa e se deixou envolver pelo bem treinado time da Cabofriense, principalmente no segundo tempo, e cedeu um empate, que foi justo, nos últimos momentos do jogo da noite desta quinta-feira, no Arisão, que não recebeu o público esperado pela diretoria alvianil. 

O Goytacaz abriu o placar cedo demais, logo aos três minutos de jogo, e deu a impressão de que a recuperação viria neste jogo, a derrota em Macaé iria ser apagada e a chama de classificação para jogar contra os grandes, que não acontece há vinte cinco anos, voltaria a ser acesa no Arisão. O time estava ajustado, fazendo um jogo regular em um ótimo gramado e a Cabofriense transtornada com o gol levado nos primeiros cinco minutos de jogo. 

Mas Roy, treinador do Tricolor da Região dos Lagos, sacou a jogada pelo lado esquerdo, com Rodriguinho em velocidade, fechou o caminho e a Cabofriense matou a única jogada lúcida do Goytacaz. No segundo tempo o panorama escureceu para o dono da casa, o tricolor foi em busca do gol, criou grandes chances de empatar e virar o jogo, aconteceu no final da partida, e o placar, 1x1 fez justiça ao que foi o jogo,  deixou o Goytacaz em situação difícil, a Cabofriense em segundo lugar na tabela e dependendo apenas de seu futebol para se classificar. 

Comentários

  1. É triste mas é a verdade, não tem como gostar Adilson. O time é muito inferior tática e tecnicamente; enquanto jogamos no chutão mesmo ganhando o jogo a Cabofriense toca a bola de pé em pé. Se quisermos permanecer na seletiva do ano que vem precisamos PAGAR OS SALÁRIOS, trazer um treinador de 1° divisão e um preparador físico. O time está morto, não ganha uma dividida, uma arrancada e isso é perna que está faltando. E precisa de reforços como todos sabiam ao findar a segundona, menos a cúpula do futebol.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção