Seletiva - Cuidado com o Bonsuça

Noite de quinta-feira, o calor e a ocasião pedindo uma cerveja gelada, eis que chega Bicudo, no Armazém, e diz: - Lenilson, bota ai no Sportv e vamos ver o América faturar a primeira com ajuda do apito amigo. Eu, que estava por conta dos amigos, resolvi ficar e assistir ao primeiro tempo com eles, sentado bem distante dos torcedores do Americano, que falavam um pouco mais do que o necessário e torciam para o Rubro Carioca. 

E o Bonsucesso fez um gol, e que golaço do camisa oito alvi-rubro! E o América se perdeu em campo e, felizmente para a dignidade do futebol, não houve apito amigo e não houve jeito do chamado mais simpático, discordo, do Rio fazer a virada. Ficou nisto, América 0 x Bonsucesso 1 e o time que era considerado zebra entre os seis disputantes da Seletiva, bota vantagem e mostra sua cara dizendo: "Cuidado comigo". 


Verdade absoluta, cuidado com o Bonsucesso e com a Cabofriense dois esquecidos e que no meu ponto de vista foram os que melhor se apresentaram nos três jogos, vi os dois na íntegra e uma parte, gravação, do jogo Macaé x Goytacaz e, sem medo de errar, coloco o tricolor praiano como principal adversário da Seletiva, mas cuidado com o Bonsuça. 

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção