Pitaco sobre a Seletiva

A intensa programação natalina me impediram de vir até aqui para conversar sobre a rodada inaugural da Seletiva, que, aliás, não foi muito profícua para o Goytacaz, quem viu disse que a goleada seria justa caso viesse.

"Nunca tinha visto este time tão apático como esteve ontem, no primeiro tempo disse Sidney Ribeiro, companheiro respeitado na nossa imprensa, é como respeito sua opinião repito-a aqui para justificar a derrota social para o Macaé, ontem, por 3x1.

No lugar em que estávamos, ontem à tarde, deu para ver e sentir a força da Cabofriense, em casa, na vitória clássica (3x0) sobre o favorito Resende. Não deu, assim como não houve no jogo em Macaé, para contestar a vitória justa e merecida do tricolor da Região dos Lagos, que agora vem a Campos, na quinta-feira próxima, para o jogo chave para ambos, no Arisão (liberação confirmada), as oito da noite, contra o Goytacaz. 

Hoje, à noite, em Edson Passos, o América entra em campo como favorito absoluto diante do Bonsucesso e uma vitória rubra embolará a ponta e deixará um distanciamento de três pontos dos líderes para os segundos colocados. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção