Opinião: Quem é melhor: CR7 ou Renato? Fico com Edmundo.

Sem assunto, devido as férias do futebol profissional no país, a mídia brasuca procura de tudo para manter o foco no futebol e abre espaço para algumas bobagens postadas pelas redes sociais, talvez até motivada pelos próprios editores e pauteiros das grandes redes de imprensa nacional, e uma delas está no ar desde às vésperas da decisão do Mundial de Clubes, em Abu Dai, e envolve dois craques de tempos distintos, Renato Gaúcho e Cristiano Ronaldo? 

Quem é melhor? É a pergunta que já está se calando, felizmente, nas redes sociais. Se eu tenho a resposta? Sim. Eu tenho a resposta e é a mesma da velha e antipática pesquisa "quem foi melhor, Pelé ou Maradona? Sei que muitos brasileiros, que não viram o Rei jogar, dirão que é o argentino, até porque brasileiro não gosta de brasileiro que faz sucesso, e, na Argentina," não se faz esta pergunta que o brasileiro gosta "quem é melhor, Messi ou Maradona?"

Eu tenho opinião formada e já disse lá nas redes sociais. Se Edmundo tivesse juízo e fizesse sucesso na Fiorentina quando por lá esteve, seria "Melhor do Mundo" fácil e hoje estaríamos aqui discutindo se ele foi melhor ou não foi melhor do que Cristiano Ronaldo. Minha opinião? Edmundo foi melhor do que os dois, no meu ponto de vista ele estaria hoje em um patamar bem superior do que o de CR7.

Aceito broncas, muitos irão dizer de sua vida pessoal, da sua falta de responsabilidade e eu, antecipando estas broncas, digo que também penso assim e é justamente por isto que coloco CR7 sem concorrentes no momento, exceto Messi, que está na categoria gênio e não há comparações entre o português e o argentino, o craque do Barcelona ainda é, na minha opinião, o melhor do seu tempo e superior a Maradona. 

Ih... provoquei. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção