Goytacaz tem 24 horas para jogar a Seletiva em casa

Pode cair por terra a maior vantagem que o Goytacaz FC tem nesta Seletiva, jogar em casa, diante de seu fanático torcedor. Sim. A Ferj já definiu o Estádio Cláudio Moacyr, em Macaé, como palco do primeiro "jogo em casa" do alvianil campista, basta olhar o site da federação (ir em tabela) para confirmar o que todos já sabem desde ontem pela manhã.

Segundo minhas fontes, fidedignas, o Presidente Dartagnan Fernandes está ainda lutando pela liberação do último  laudo exigido pelas autoridades oficiais do estado, a do  bombeiros, Pmerj e defesa civil já está liberados,  mas até hoje, pela manhã, não sabíamos se logrou êxito com suas tentativas.

Nas páginas das redes sociais, onde o Goytacaz FC tem um punhado de seguidores, muitos já alertavam para que o problema fosse resolvido com urgência porque a data limite estava se aproximando, mas não sei se por total incompetência ou se mesmo por excesso de burocracia ou má vontade de envolvidos, os laudos não foram obtidos e o torcedor vê que a grande chance de acesso está um pouco mais complicada

Onde jogará o Goytacaz na Seletiva? Macaé? Cardoso Moreira? Bacaxá? Bem, o que está emperrando a definição de local é um documento, que chamam de LPCI, que é exigido no Estatuto do Torcedor, mas o Presidente Dartangan garante que todos os outros laudos, exceto este, do Corpo de Bombeiros, já está em poder do clube, e, até amanhã (quarta-feira) dia do jogo contra o Macaé Esporte, no Estádio Cláudio Moacir, o clube dará entrada na Ferj e garantirá a estreia, em casa, contra a Cabofriense, no dia 27 de dezembro. 

O que me leva a pensar na chamada perseguição, que tanto amedronta o torcedor alvianil, é que antes da grande reforma do Estádio Ary de Oliveira e Souza, gramado, vestiários, banheiros públicos e nas arquibancadas, o estádio estava liberado para jogos e agora este entrave pode complicar a vida do time na busca do verdadeiro acesso.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Apenas um comentário