Enquanto isto, no Flamengo...

Após uns dias de férias, desde a quarta-feira que a gente não conversa por aqui. volto para trocar ideias com os amigos sobre os temas que estão em evidência no futebol e dar meu pitaco sobre o problema vivido por Guerrero, condenado a um ano de suspensão por uso de substância proibida no mundo do esporte, e dizer que o que estão oferecendo ao Flamengo, para substituir o peruano, é algo improvável e que os agentes estão, mais uma vez, em ebulição tentando encaixar um de seus contratados no clube do momento. 

Incrível a falta de nexo destes caras, será que Rodrigo Caetano irá surpreender, negativamente, mais uma vez, a torcida rubro-negra se deixando levar pelas vantagens oferecidas e levar para Gávea o ex-atacante Ricardo Oliveira? Chegaram ao cúmulo, aí eu dou crédito negativo para os jornalistas "auxiliares" dos agentes, de indicar Wagner Love, outro ex-jogador em atividade, e até mesmo o mais pessimista do torcedor acredita que isto possa acontecer. 

Voltando um pouco no tempo podemos encontrar Adriano e Reinaldo, dois atacantes que fizeram sucesso por onde passaram, quando estavam em forma, que foram negociados pelo Flamengo por não terem paciência com eles, como não tiveram com Djalminha, Marcelinho e outros garotos talentosos que saíram da Gávea e ganharam o mundo com um sucesso estrondoso, agora já dispensaram Ronaldo, negociaram Vinícius Jr e já estão tentando colocar Vizeu e outros no mercado internacional justamente para que venham outros medalhões, como Ricardo Goulart que ninguém sabe como está lá no estranho futebol asiático. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção