E o craque do ano é...?

Fim de campeonato e as festas de encerramento marcaram a premiação dos melhores do ano da Espn/Bola de Prata, da CBF e de outros veículos de mídia E, com toda razão e por méritos, o Corinthians teve a maioria dos escolhidos.

Não vou entrar no mérito da injustiça ou da justiça, os onze de cada seleção, escolhidos por jornalistas e/ou torcedores, foi dentro da realidade e os nomes escolhidos são aqueles que representam a atual realidade do futebol brasileiro.

Não há pensamento igual, e, como me disse o Gilberto Maluf "você não viu todos os jogos do Corinthians e não pode julgar as atuações de Jô ". Correto, mas quem sou eu para contrariar as opiniões de quem assistiu e votou com a razão?

O atacante corintiano, que viveu a plenitude de sua carreira este ano, levou o prêmio de craque do campeonato e isto me deixa certo que estou errado se disser que foi injusto, mas há controvérsias.

Mas quem seria o craque e não Jô? Volto ao Gilberto para concordar com a indicação, embora acho que é realmente uma dura realidade do atual estágio do nosso futebol.

"Jô fez 18 gols, só um de pênalti, fez várias assistências, foi ótimo pivô e líder em campo", escreveu o amigo. Entao palmas para Jô e que viva 2018 com a mesna i tensidade.

Comentários

  1. Acho que sua dificuldade em aceita-lo esta no denominação "craque", "alcunha"nesse caso, realmente é duro com os craques, mas foi o "melhor" do campeonato.......acho que assim é mais fácil de digerir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Matou a charada. Ótimo atacante, mas a denominação craque é para poucos no Brasil, no momento.

      Excluir
  2. ... Márcio Araújo. Pelo menos foi o mais falado em toda a imprensa durante o ano. Nelson da Lapa. Sou campista e torcedor do Rio Branco.

    ResponderExcluir
  3. Nelson da Lapa......o Márcio perdeu de longe em uma semana pro Muralha.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção