Bolão da Copa: Quatro favoritos destacados

Hoje, pela manhã, na famosa fila do pão da Estrela D'Alva, o assunto, claro, foi o sorteio da Copa do Mundo e surgiu até o famoso "bolo", não o delicioso Bolo Caçarola do lugar mas sim para o "bolo" de aposta sobre os favoritos ao titulo do Mundial da Rússia no ano que vem. 

Marcinho, o gerente,  pegou papel e caneta e começou a perguntar aos que estavam na fila, os velhinhos da padaria ficaram assanhados, dizendo que seria uma aposta de R$ 10,00 (dez reais) e que seria transformado em churrasco, caso o Brasil fosse o campeão, e em prêmio para o vencedor (es) caso o time do Tite não conquiste o título. 

Foi uma escolha de quatro favoritos em nossa opinião, então eu fiz a minha aposta com três favoritos, claro que Brasil, Alemanha e Espanha, e coloquei a Bélgica para tentar vencer sozinho o bolão, que deverá render a enorme quantia de R$ 80,00 (oitenta reais) para o vencedor, e antes eu perguntei ao organizador se eram apenas os da fila  que participariam e ele confirmou "Só os frequentadores da manhã e não haverá penetra no bolão". Legal, dá para comprar a passagem para Miracema, só de ida, respondi. 

E por incrível que pareça, você também deve ter pensado assim, todos, exceto este que vos escreve, escolheram Brasil, Alemanha. Espanha e França, eu troquei os franceses pelos belgas e por isto posso ser vencedor único se o time de Hazard se sagrar campeão do mundo pela primeira vez lá na terra dos czares. 

Não há como fugir deste quarteto, com a Argentina correndo por fora, pelo menos tem qualidade para isto, a não ser que apareça uma grande zebra, tipo uma Inglaterra revigorada com os garotos campeões da Euro-Sub 20, ou Portugal, de Cristiano Ronaldo e André Silva em total plenitude de suas formas, sei lá, não creio que fuja disto e até a Bélgica, citada por mim, que tem um bom time, me parece ainda imatura para furar o bloqueio dos quatro maiores favoritos para ficar com o título. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção