Sorteio dos grupos: Copa pode ter Espanha em grupo de Brasil ou Argentina.

Bolinhas geladas, bolinhas pesadas, bolinhas quentes ou bolinhas que definirão os quatro participantes dos oito grupos da Copa do Mundo 2018, a ser jogada na Rússia, e que deverão mostrar o futuro de grandes seleções na competição. 

As bolinhas serão direcionadas, em um grupo não poderá ter mais de dois europeus, são 14 seleções do continente e alguns terão as duas e outros não, e, com certeza, seleção como a Espanha não será "bem vinda" a muitos grupos, principalmente onde estiverem o Brasil e a Argentina, que são cabeças de chave e podem ter a Fúria como companheira de grupo, a Espanha está no Pote 2. 

Temos oito cabeças de chaves, além da Rússia, dona do espetáculo, os sete primeiros colocados no Ranking de outubro/2018 da Fifa, Alemanha, Brasil, Argentina, Portugal, Polônia, Inglaterra e França. No Pote 2, além da citada Espanha, poderemos ter o Peru caso este vença a Nova Zelândia na noite de hoje, e ainda as poderosas seleções da Inglaterra e do Uruguai, e mais México, Colômbia, Croácia, Dinamarca e Suíça, o que já dá uma divisão de grupos bem forte logo nas primeiras bolinhas que cairão dia primeiro de dezembro no auditório da Fifa, em Zurique, na Suíça. 

O Pote 3, que reunirá as seleções medianas, aquelas que serão as zebras ou as fieis da balança da classificação, terá Islândia Costa Rica, Suécia, Tunísia, Egito, Senegal, Irã e Sérvia, e, fechando o sorteio, o Pote 4 que terá as seleções que podem ser chamadas de sacos de pancadas ou ainda as mais fortes zebras da Copa da Rússia. Pote 4 com Nigéria, Austrália, Japão, Marrocos, Panamá, Coréia do Sul e Arábia Saudita. Aqui, no Pote 4, caso o Peru não vença, entrará a Nova Zelândia e a Dinamarca vai para o Pote 2. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção