Sorteio da Copa = Matemático francês navega pelos números das bolinhas

Estou aqui pensando e enquanto penso resolvo se acredito ou dou uma grande e sonora gargalhada. Sabe porque? Estou lendo, no site da Espn, que um matemático francês previu quais serão as bolinhas sorteadas, amanhã, na escolha dos grupos da Copa 2018 e, nestas probabilidades matemáticas, como se fosse assim os sorteios, colocou Suíça, Suécia e Sérvia no caminho inicial dos brasileiros. 

E então? Será que não bastam os matemáticos brasucas dando pitacos na classificação do Brasileirão e agora vem um gringo metido a besta e "inventa" grupos para a Copa do Mundo através da matemática? Você ai, que é fã da matéria, dá crédito a esta perspectiva do francês? 

Repetindo: O Grupo do Brasil teria Suíça, Suécia, Sérvia e os outros grupos, será que o matemático arriscou? E você está pensando que é só tem esta "previsão"? Até a Fifa já faz suas simulações e ontem, no ensaio geral do sorteio de amanhã, 13 horas aqui no Brasil, Puyol, lembram dele? Também tirou as bolinhas dos globos e colocou o Brasil com Suécia, Espanha e Japão, pode ser ou também não crê nesta presepada? 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Apenas um comentário