Papo de Segunda - Flamengo, briga e decisão no Maracanã

E o final de semana foi dos melhores, apesar da infecção intestinal, que me fez retornar de Santo Antônio de Pádua, antes do previsto, e não permanecer em Miracema, como previsto, foi super interessante, principalmente por ter casado meus primos, Zé Renato e Flávia, ter sido homenageado, grata surpresa, pelo noivo que me nomeou "pai substituto", e creio que por isto meu metabolismo não assimilou a emoção e descarregou no aparelho intestinal toda sua alegria. 

Falando em futebol, não me peçam para comentar sobre o entrevero entre Rodolfo e Vizeu, fico coma opinião do Diego Alves, goleiro do Flamengo, em entrevista ao bom repórter da Espn, Cícero Melo, que queria saber sua opinião sobre a já famosa briga;

Cícero - Você tem opinião formada sobre a briga de Rodolfo com Vizeu?
Diego - Você já viu alguma briga entre jogadores, em campo? 
Cícero - Sim, vi algumas. 
Diego - Então não foi a primeira nem será a última. 

Fecha o pano e muda-se de assunto para a boa vitória do misto do Flamengo sobre o misto do Corinthians, e para a derrota do Vasco para o Atlético Paranaense e para o empate do Botafogo com o São Paulo, que deram ao Flamengo uma tênue vantagem sobre os rivais domésticos na briga por uma vaga na Libertadores 2018;

Também não vou entrar no assunto com profundidade, razões citadas no primeiro parágrafo me fizeram ver os jogos vagamente, sem muita disposição, afinal estava balançado com a infecção e a febre e pouco vi dos três jogos envolvendo os cariocas na tarde do domingo de bola. 

E hoje, com um tempo chuvoso, gostoso para ficar em casa diante da telinha da tevê, já completamente restabelecido do problema de ontem, assistirei a grande decisão no Maracanã envolvendo Fluminense e Ponte Preta em jogo dramático e cheio de emoções para Flu e Ponte, que brigam para não cair e uma derrota pode deixar ambos em má situação já que o Sport venceu e se aproximou de ambos. na tabela de classificação. 

Tudo bem, o Palmeiras é favorito contra o Avaí, na noite de hoje, mesmo jogando em Floripa, mas vencendo o Porto os avaianos podem entrar na briga direta pela fuga da degola e aí sim, o negócio ficará muito mais complicado para todos e totalmente indefinida as três vagas que restam para queda para a segundona. 

Comentários

  1. Por esses motivos o brasileirão e o melhor campeonato do mundo. Emoção no alto no meio e na parte de baixo da tabela.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Apenas um comentário