Fla começa a definir seu futuro esta noite

Depois do Grêmio, que passou pelo placar mínimo sobre o argentino Lanus, na primeira partida da final da Libertadores, hoje é dia do Flamengo tentar passar com boa margem de gols pelo colombiano Júnior Barranquilla, no Maracanã. Jogo complicado para o rubro-negro carioca, o Júnior sabe jogar fora de casa, tem a melhor campanha da Sul Americana e chega as semifinais com a vantagem de jogar a última em casa justamente pelo seu cartel de resultados longe de Barranquilla, aliás onde não faz bons jogos há muito tempo. 


Qual o time que Rueda lançará para enfrentar seu conterrâneos? Repete Mancuelo ou usa Vinícius Jr? Insiste com Vizeu e Everton Ribeiro ou terá Lincoln e Paquetá? Voltará com Réver, recuperado da lesão, ou insistirá com Rafael Vaz? 

Se o treinador não sabe, disse ele que só momentos antes da partida definirá o onze titular para enfrentar o Jr Barranquilla, imagine o blogueiro aqui, sem informações confiáveis ou fontes fidedignas que possam me tornar bem informado em relação ao jogo e ao que pretende o treinador rubro-negro. Uma decisão que tem que ser ofensiva já que o time precisa de gols, muitos gols, para que lá na Colômbia não seja preciso jogar com medo de perder e fazer um jogo mais cauteloso e dentro do regulamento. 


O jogo começa naquele horário da Globo, que irá transmitir a partida ao vivo para todo Rio de Janeiro, e pelos canais fechados, Fox Sports e Sportv, e o Maracanã parece que ainda tem vagas abertas para o torcedor que tentar se aventurar pelas noites cariocas. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção