De quem é a culpa? O Sport invadiu o Ninho

E não é que os dirigentes do CR do Flamengo mais uma vez "chutaram" contra o torcedor rubro-negro? Nem quero saber, o Bicudo também não, quem foi o infeliz dirigente que liberou o Ninho do Urubu para o Sport Clube Recife trabalhar esta tarde, não quero saber quem é que vai pagar o pato, mas que foi um tiro no pé eu tenho certeza que foi.

E com um agravante, se é que me entendem, o Diego Souza estava lá elogiando as instalações e o vice-presidente do clube do Recife, em uma atitude lamentável, esculhambou o Ninho do Urubu e chamou de "depósito de carniça". 

Quem quiser que faça seu comentário, eu, se presidente fosse, mandava todo mundo para o "olho da rua.". 

Comentários

  1. se treinarem e incorporarem o espírito do time do Flamengo, vai dar tudo certo....cairao pra segunda divisão e honrarão o título de 1987.

    ResponderExcluir
  2. deposito de carniça? sei não...se estava se referindo ao elenco....sei não sei não ... pensando bem!!!!! rsss

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção