Opinião - Procura-se culpado

Ouvi ontem, logo após a derrota do Flamengo, de um amigo rubro-negro que me ligou p... da vida com o time. - Dutra, diziam que Zé Ricardo era o culpado e agora querem crucificar o colombiano, diga a este povo para procurar o verdadeiro culpado, deve ter um, mas esqueçam treinador, o cara não tem culpa de nada.

Concordei com ele, também penso da mesma forma, e em seguida me manda outra pedrada, que mato no peito, coloco no chão e respondo com tranquilidade. - Amigo, este título nunca foi tão fácil para o Flamengo "papar", era só fazer o dever de casa e tudo estava legal, não perder dos times da rabeira e chegaríamos com certa facilidade, até o Timão está entregando depois de "ganho". 

Outra concordância, não há como contestar a opinião do Cordeiro, realmente Flamengo, Santos, Palmeiras e Grêmio poderiam fazer do Brasileiro deste ano um campeonato inesquecível, o Corinthians fez o seu papel, abriu vantagem e certo de que haveria uma queda de rendimento o treinador mudou o esquema, jogou pelo resultado e com o regulamento nas mãos, fazendo com que a vantagem fosse administrada, mas os perseguidores abriram brecha e o Timão navega rumo ao título. 

Tudo bem, a diferença agora são seis pontos, caso vença logo mais o Botafogo, no Engenhão, e há confronto direto com o Palmeiras e uma sequencia de jogos complicada para ele, mas seis pontos, que poderão ser nove ou sete, depende do resultado de hoje, e aí é que entra minha opinião igualada a do Cordeiro, o Flamengo jogou no lixo tudo aquilo que planejou no princípio do ano, mas culpa do Rueda? 




Comentários

  1. É também, começando pelo jogo contra o Botafogo que escalou um time mais do reserva, resolveu fazer experiencia naquele dia e tomou de 2 e veio a cada dia inventando escalação, insistiu com Para na lateral esquerda tendo dois da posição no banco, teimou com o Ribeiro na ponta direita sendo que esse nao fez sequer uma unica jogada que justificasse essa armação, ontem mesmo inventou novamente com Giovanio de centroavante. E tem muito mais....se eu tivesse tempo faria uma lauda ou um livro.

    ResponderExcluir
  2. quanto ao Zé, só caiu para agradar a imprensa e uma parte da boca maldita. É e será um grande técnico. Vem fazendo um maravilhoso trabalho no Vasco assim como fazia no Flamengo. Nunca pedi sua saida....nem por aqui nem lá no Face, e por vezes venho postando aqui e lá: " Volta Zé".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Zé caiu, e tinha o meu voto contra, justamente pelo contrário do que está fazendo no Vasco, aproveitando a base, se usasse a garotada e não ouvisse, como Rueda está ouvindo, o Caetano e sua gente, teria tido sucesso no Flamengo.

      Excluir
    2. Conseguiu levar o time do Muricy que estava na zona da confusão até as últimas rodadas disputando o título acabou levando à Libertadores sem o menor risco. A partir daí recebeu diversos "craques" inoportunos para disputar 5 competições e vinha tentando arrumar um time de medalhões.A imprensa o tirou com apoio de uma minoria da torcida cornetante.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção