O Vasco, de Gabriel Azevedo, pega o Coxa para manter a boa fase

E meu sobrinho Gabriel Azevedo envia uma foto, via zap, da fachada de São Januário. "Tio, estou aqui para ver o meu Vascão logo mais". E aí eu me liguei, estava assistindo Chelsea x Watford, aliás, diga-se de passagem, um belo jogo de futebol, com direito a virada e revidada e um placar final com cinco gols, 3x2 para o Chelsea, e esperei acabar para dizer alguma coisa sobre Vasco x Coritiba. 

Na resposta ao Gabriel eu lhe disse para almoçar em São Januário, o belo estádio vascaíno tem em seu restaurante e no lado antigo e histórico, o mais belo cenário do lugar, a sala de troféus é muito bonita e dizia para ela não deixar de visitar, caso pudesse ir em dia de jogos por lá, como hoje. 

Mas o que gostei foi a confiança do torcedor vascaíno, Gabriel e sua turma saíram de Santo Antônio de Pádua pela manhã, viajaram cinco horas para ver o Vasco e voltam em seguida numa maratona que só mesmos os fieis e fanáticos torcedores fazem, só espero que tudo corra bem com ele e com toda torcida de homens e rapazes do bem e que o torcedor do mal não atrapalhe a festa. 

Se tem favorito? Claro. O Vasco é favorito, está em boa fase e Zé Ricardo achou o prumo e o rumo da Nau Vascaína, três vitórias consecutivas e o sonho de Libertadores não está longe, Gabriel e sua turma sabem que se o ritmo continuar o mesmo e Dom Eurico não atrapalhar, o objetivo será alcançado. 

Se vou ver o jogo? Acho que não, minha preferência será assistir Barcelona x Málaga, que começa quinze minutos antes do jogo de São Januário, 16:45h, no Camp Nou e com transmissão da Espn Brasil. E, enquanto aguardo os jogos da tarde assisto Manchester City x Burnley, pelo Inglês, que será jogado sob uma forte tempestade que chega neste momento em Manchester. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção