Futebol de quarta: As opções não são boas, mas tem o líder em campo

Diria o velho narrador: "As emoções do Brasileirão começam cedo nesta quarta-feira, ao cair da noite tem Vasco da Gama no gramado e Zé Ricardo está mais firme do que concreto em edifício". Sim, hoje tem futebol pra valer na televisão e tem confrontos diretos que podem valer perseguição ao líder, caso de Corinthians x Grêmio, em Itaquera, ou para saber qual tricolor foge ou fica na tábua da beirada, cado de Fluminense x São Paulo, no Maracanã. ambos no horário da Globo. 

Se você é daqueles, que como eu gosta e fica ligado no futebol europeu, tem um bom cardápio para a tarde desta quarta, cinzenta e chuvosa, e propícia para ficar em casa, quem pode, certo? E, se a tevê por satélite não cair com o tempo nublado, dá para ver Barcelona x Olimpiakos, que não está na minha programação favorita, tem Anderlecht, que também pode ser uma boa opção, e tem o que vou ficar ligado e cravado na tela grande, Chelsea x Roma, em Londres, e como zapeada principal, Benfica x Manchester United, em Lisboa. Boas opções e as outras são apenas complemento de rodada, na minha opinião. 

E voltando ao Brasileirão e à noite de quarta, que pode ter um bom vinho como acompanhamento e um queijo de qualidade para saborear com o Cabernet ou Merlot, tem Avai x Botafogo, na Globo e no Premiere, que também pode não encantar muito aos que não são alvinegros e irão preferir os jogos citados no primeiro parágrafo, que será o meu caso, ficarei torcendo por um bom jogo lá em Itaquera, Corinthians x Grêmio, que pode mudar o rumo do campeonato ou então definir de vez, porque o Santos e o Palmeiras, que só jogam amanhã, não estão muito a fim de encostar no grande rival doméstico.. 

Pelo menos, se não for do agrado geral, como não é do meu, a rodada de hoje preenche um dia feio, lá fora, mas que pode ficar bonito dentro de casa, basta saber viver intensamente e ser feliz, sempre. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Apenas um comentário