Champions tem o melhor da temporada: City x Napoli

E, para não fugir da velha rotina da bola lá fora, que sempre me convenceu que é o melhor programa esportivo da televisão brasileira, hoje tem mais Champions League nos Canais do Esporte Interativo e, que beleza! Diria Milton Leite, hoje também será levantada a bola laranja lá nos Estados Unidos e começa a temporada regular da NBA, é muita coisa boa para apenas uma terça-feira de outubro. 

E, como gosto de recomendar bons jogos, pelo menos na minha ótica de comentarista, o que indico para ver é aquele que creio que será um dos melhores jogos da temporada européia, Manchester City x Napoli, em Manchester, que colocará frente a frente os dois melhores times do continente e líderes com sobra dos campeonatos Inglês e Italiano, vale conferir e depois me cobrar se foi ou não um espetáculo de primeira. 

Aqueles mais ligados na mídia e que não olham para o lado dirão: "Hoje tem Cristiano Ronaldo e Real Madrid em campo". Tudo bem, os Merengues enfrentam o Tottenhan, no Santiago Bernabeu, mas com toda certeza não terá o brilho do jogo de Manchester mesmo temo CR7 em campo, pode acreditar no velho escriba. 

E atenção, com o horário de verão funcionando os jogos da Champions começam, no Brasil, às 16:45h. Certo? 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Apenas um comentário