Quarta de muito futebol na telinha

E a quarta-feira promete ser das melhores, em se falando de futebol, pois do outro lado, o político, continua a mesma coisa, prendendo corruptos e corruptores, o que realmente envergonha a nação que um dia o então presidente francês, Charles De Gaulle, disse "isto não é um país sério", já antecipando o que viria pela frente.

Mas voltando ao nosso futebol, que é o nosso prato predileto aqui neste espaço, hoje tem muita coisa boa no Planeta Bola, começando pela Liga dos Campeões, onde assistiremos, às 15:45h, alguns dos oito jogos programados pela Uefa, promotora do maior evento esportivo dos quatro continentes. Hoje tem Real Madrid em campo, mas eu não recomendo este jogo, a não ser que você seja um fanático pelos Merengues ou por Cristiano Ronaldo, que volta ao time, está suspenso no Espanhol, pode querer ver Real Madrid x Apoel, no Canal Esporte Interativo. 

O jogo que eu indico, já disse isto ontem, é Liverpool x Sevilla, no Anfield, na Terra dos Beatles, que tem tudo para ser um grande jogo, claro que posso estar errado, mas com toda certeza eu aponto este como o principal da rodada de abertura da Champions League da Europa. Minha segunda opção é Feyenoord x Manchester City que pode pelo menos ser um jogo equilibrado.

E não param por aí as emoções da quarta-feira de bola rolando, à noite, 19:15h, na Fox Sports, tem Chapecoense x Flamengo, pela Sul Americana, e hoje saberemos se Rueda tinha mesmo razões para poupar o time rubro-negro contra o Botafogo em jogo valendo pelo Brasileirão, o treinador escala a força máxima contra a Chape e isto quer dizer que a Sul Americana no momento é o foco do Flamengo? Pode ser. Favorito? Claro, não há como fugir do favoritismo do time carioca esta noite. 

E tem mais esta noite, tem Corinthians x Racing/Argentina, na Arena Itaquera, primeiro jogo das oitavas da Sul Americana e é um jogo problemático para o Timão, que vem tendo um declínio absurdo nas quatro rodadas do returno do Brasileirão, perdeu três e venceu uma, e hoje, em casa, qualquer tropeço o momento ruim pode virar um momento de tensão e apreensão por conhecer bem o Fiel Torcedor Corintiano. Devido a esta instabilidade evito dizer que o favorito é o time da casa. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção