Papo de Bola - Não vi e não gostei

Não escondo aqui que sou torcedor do Flamengo, como também não escondo que não gosto do Márcio Araújo, como jogador de futebol, não levem para o lado pessoal, assim como creio que há no clube uma corrente que trabalha para derrubar quem por lá aparece para fazer um trabalho mais sério. 

Não vou entrar no mérito do jogo ou do resultado, deixo isto para quem viu a partida por inteiro, eu, como já fiz anos atrás quando Nélio, o irmão do Gilberto, era escalado, não assistia aos jogos e ontem, ao ler a escalação do Flamengo, com Márcio Araújo jogando e Gabriel no banco, decidi assistir a série "O Atirador", na Netflix, queestá na sua segunda temporada. 

Sim. Não vi o jogo por inteiro, e quando fui avisado,via celular, que o volante havia sido substituído deu um pause na série e virei o canal justamente no momento em que descobria que Gabriel estava em campo e um minuto depois Tiago "aceita" aquela bola defensável e dá o empate de bandeja para o Cruzeiro. 

E aí me vem a mente uma outra colocação, de um companheiro de imprensa que cobre o dia a dia dos treinos do Flamengo: - A situação dos goleiros do Flamengo é ruim não pelo nível técnico deles, o trabalho desenvolvido pelo treinador de goleiros e sua equipe é o que há de pior no futebol brasileiro no momento. Me dizia ele há alguns meses atrás, antes mesmo de Diego Alves chegar ao Ninho do Urubu e isto a gente vê na queda de rendimento de Alex Muralha e no não desenvolvimento do garoto Tiago. 

E, como voltei a assistir a série "O Atirador" não posso comentar o jogo e digo que vi, à tarde, em Cardoso Moreira, a boa vitória do Americano, valendo pela semifinal da Copa Rio, jogo de ida, sobre o São Gonçalo, por 2x0, que lhe dá uma margem de segurança muito boa para o jogo de volta, em Itaboraí, onde o time gonçalense manda seus jogos. 

E, sobre a decisão da vaga para a Primeira Divisão, do Carioca, entre Americano e Goytacaz até ontem não havia sido definido o local da partida e só espero que haja segurança e paz no clássico que levará um campista de volta a primeira divisão após longos anos de espera.

Comentários

  1. Apesar de ter feito o gol(Paqueta) apesar da defesa maravilho no inicio do segundo tempo e da falha irritante do nosso goleiro apesar de entrar para incendiar o jogo (Vinicius Jr) a garotada do Flamengo ainda sentem o peso do Maracanã cheio e da responsabilidade de nao poder errar e mais uma vez volto a falar...o Wilian Arão é o melhor jogador do Flamengo e definitivamente o Marcio Araujo é um cocô.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ninguém escala Márcio Araújo é Gabriel sem levar castigo. Rueda caiu no ponto do Baneira ou do Caetano. Me recuso a assistir

      Excluir
    2. Também não entendi a entrada do Márcio Araújo.

      Excluir
  2. Aguentei assistir só o primeiro tempo, e o Flamengo foi bem superior ao Cruzeiro, mesmo sem ter feito nada de diferente. O time mineiro foi covarde, bem ao estilo de jogo do seu técnico, jogando para segurar o empate. A decisão está em aberto e a única vantagem do Cruzeiro é de jogar em casa. O Everton não fez um bom 1º tempo e ele é a válvula de escape na transição do meio para o ataque. Quase todas as jogadas foram pelo lado direito, com o Berrio, ou seria Berico? rsss

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Eis a minha seleção