Papo de Bola = Dia de vascaíno torcer pelo Vasco

Hoje é dia de Brasileirão e dia de vascaíno torcer pelo Vasco, em São Januário ou na telinha do Premiere, dia de vencer a Chapecoense para fugir do perigo do rebaixamento. Hoje é sábado e sábado é dia de futebol na Europa, que como diz o Zé Maria de Aquino, é o champanhe com caviar, mas dia também de pinga e peixe frito, ou seja, tem jogos do Brasileirão por aí. 

Além do jogo de São Januário, que começa às quatro da tarde e por isto só verei o segundo tempo, estarei ocupado assistindo a Goytacaz x América, ao vivo, no Arisão, tem um clássico paulista na 26a rodada deste Brasileirão liderado pelo Corinthians e que tem na cola do líder justamente os dois que se enfrentam esta noite, 19 horas, na Alianz Arena, em São Paulo. Vale a pena uma conferida se você não tiver compromisso firmado com a patroa para um giro pela noite de sábado.

Mas a bola já está rolando nos campeonatos nacionais pela Europa, e só para logo mais, por volta das seis da tarde, e tem muitos jogos do Alemão, do Espanhol, do Inglês e do Italiano, que podem fazer do futebol um ótimo programa para o seu sábado nublado e com jeito de verão. Aproveite o que lhe é oferecido e até logo mais. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Apenas um comentário