Papo de Bola - Boavista campeão, Liga dos Campões e Copa do Brasil

Antes de falar da decisão da Copa do Brasil, logo mais, em Belo Horizonte, quando Cruzeiro e Flamengo fazem um jogo tenso e cheio de expectativas, um empate por qualquer placar leva a decisão para as penalidades máximas, título só com uma vitória de qualquer um dos dois, eu gostaris de comentar a vitória espetacular do PSG, em Paris, sobre o Bayern Munique, com o trio Mpabe, Neymar e Cavani jogando uma barbaridade. 

Falar também do fiasco do Americano, em Cardoso Moreira, onde perdeu pelo mesmo 1x0 que venceu o Boavista, em Bacaxá, e entregou a rapadura na decisão por pênaltis, em três acertou apenas um e o Verdão marcou os quatro que cobrou. Agora o Glorioso campista, que jogará uma competição nacional no ano que vem, começa a pensar em Segundona no ano que vem e dá férias a sua turma. 

E quem ficou ligado nos Canais Esporte Interativo, assistindo a Liga dos Campeões, me dará razão quando digo que este sim é o torneio imperdível, goleadas dos gigantes sobre os medianos e entrega total dos super craques em seus times, como por exemplo os caras comandados por José Mourinho, no Manchester United, que foram a Moscou e golearam o CSKA sem dó ou piedade, e os medianos jogadores do Basel, da Suíça, que nem tomaram conhecimento dos encarnados do Benfica e enfiaram 5x0 nos lusos que só fizeram vexame nos dois primeiros jogos da fase de grupos. 

Um belo jogo em Paris, onde o PSG venceu o Bayern por 3x0, e grande jogo em Madrid, onde o Chelsea virou sobre o Atlético de lá o 1x0 do primeiro tempo para um 2x1 no final da partida jogada no novo estádio Colchonero. Bons jogos e eu, que não sou bobo nem nada, fiquei ligado desde o meio dia quando vi a vitória da Roma por 2x1 sobre o estreante time do Azebarjão, o Qarabag, até ver o final de Sporting 0 x Barcelona 1, em jogo travado em Lisboa. 

Muito bem, daqui a pouco tem Cruzeiro e Flamengo e tudo será possível até Muralha se consagrar e garantir na decisão por pênalti, mas sem medo de errar eu digo que não teremos decisão por pênaltis e o campeão será conhecido nos noventa minutos. 

Comentários

  1. Hoje, Muralha será igual a Muralha da China. Penso diferente de você o título será definido nas tiros livres diretos da marca do pênalti ao final do tempo regulamentar.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção