Libertadores: Jogo do Rio é o top da noite de quarta

E o jogo principal desta noite sem dúvida alguma será Botafogo x Grêmio, o Engenhão, no horário da Globo. Um jogo igual, sem favorito e, mesmo sendo mandante, o Glorioso não pode entrar com esta ímpeto de vencedor porque o time gaúcho é forte e sabe jogar fora de seus domínios, aliás Renato Portalupe poupou parte do time contra o Vasco e Jair Ventura usou os titulares disponíveis contra o Flamengo no último final de semana. 

E o que isto quer dizer? Nada. Ninguém se contundiu não houve problemas médicos e somente aqueles que estavam em recuperação, como Carli, no lado alvinegro, e Geromel, no lado tricolor, continuam como dúvidas mas com amplas possibilidades de jogar a primeira partida da quarta de final l da Libertadores esta noite, no Rio de Janeiro. 

Eu não tenho favorito, até tenho um palpite, empate, mas todo e qualquer resultado é normal e o que seria anormal, na minha opinião, seria uma goleada de qualquer um sobre o outro esta noite em que espero que o futebol esteja presente e que os árbitros saibam levar o jogo até o final sem problemas. 

Tem transmissão da Globo e da Fox Sports. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Apenas um comentário