Estou de volta e continuo reclamão

Uma semana em férias pelas bandas da Paraíba, não vi a desclassificação do Botafogo, da Libertadores, e nem sequer recebi uma ligação de Dona Bilu ou de Robinho, dois Gloriosos amigos, não vi a vitória do Flamengo, na Copa Sul Americana e muito menos os jogos do final de semana, sábado e domingo pelo Brasileirão e sequer tive chances de ver os jogos dos Nacionais da Europa que sempre gosto de ficar ligado. 

Mas nas redes sociais fiquei sabendo de tudo, inclusive do empate do Flamengo, em casa, contra o Avaí, afinal a turma do Botafogo comemorou até no domingo e a do Fluminense não teve a chance de distribuir zoações, talvez até temendo o pior no jogo de domingo, que acompanhei apenas um trecho, em um restaurante, na estrada Rio x Campos, quando retornava da minha pequena viagem até a Paraíba. 

Fiz uma longa reflexão nestes sete dias passados em João Pessoa, as redes sociais estão chatas, os jornalistas estão me torrando a paciência, os comentários pré e pós jogos são de baixa qualidade e os debates no Facebook e Twitter tem me desagradado tanto que estou fugindo dos cliques ou só acessando aqueles papos legais, zoações dentro das normas que a inteligência manda, e afastando de vez aqueles "malas" que só aparecem quando seus times vencem ou o meu perde. 

E amanhã tem bola rolando na Europa e por aqui, na Segunda Divisão do Rio, a chamada Série B1, que até agora ainda não entendi o porque é chamada de B1 se não temos a Série B, ou será que a Seletiva é a Série B real e a Ferj não quer tachar a sua competição bizarra como tal? Fico com esta opção, a Seletiva é a REAL  Segunda Divisão do Rio. Certo? 

E, como eu disse, amanhã tem um clássico que já foi de Série A e pode ser novamente no ano que vem, basta que América, mandante amanhã do primeiro jogo da final da Série B UM, e o Goytacaz, também classificado, passem por Bonsucesso, Cabofriense, Macaé e Resende na chamada Seletiva, que será jogada antes do Estadual da Primeira Divisão começar. 

América x Goytacaz, oito e meia da noite, no Estádio Giulite Coutinho, com transmissão do canal Sportv2 e a turma do contra já está criticando o horário e a transmissão do canal de TV da Globosat. Vá entender. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Apenas um comentário