Tem mais Libertadores nesta quinta

E a Libertadores segue hoje, três brasileiros em campo e dois destes se enfrentando na Vila Belmiro onde o Santos precisa apenas de um empate e o Atlético Paranaense precisando de uma vitória por dois gols de diferença para tirar a vantagem do Peixe, vitória por 3x2, conquistada dentro da Arena do Furacão. Pelo retrospecto atual eu acredito que vai ser duro o Santos passar, mas é meu favorito sem dúvida alguma, afinal a vitória no Paraná deu crédito ao time da Vila Famosa. 

E no Rio um jogo complicado para o Botafogo e na mesma circunstância do jogo de Santos, o Nacional/Montevidéu precisa vencer por dois gols de diferença e, claro, o Glorioso, que venceu lá na capital dos uruguaios por 1x0, se beneficia com a vantagem do empate e se perder pelo mesmo placar leva o jogo para a decisão por tiros livres da marca do pênalti. 

Os classificados já tem adversários definidos, no jogo de Santos o vencedor enfrenta o Barcelona, de Guaiaquil, e o jogo do Rio quem passar enfrenta o Grêmio, nas quartas de finais da Libertadores das Américas edição 2017. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção