Série B do Rio = Goyta e Cano em campo nesta quarta

O Goytacaz tem um jogo complicado, daqueles que podemos chamar de ponto de virada ou afirmação. O alvianil vai até Moça Bonita enfrentar o Audax, adversário da final do primeiro turno, em jogo que é fundamental a vitória para não fugir do líder do Grupo A, o Serrano, que se recuperou na Taça Corcovado após um fraco desempenho no primeiro turno. 

Audax e Goytacaz é o principal jogo da rodada deste final de semana pela Série B do Rio, jogo difícil para o alvianil da Rua do Gás, que já está nas semifinais da decisão geral, mas é preciso não dar espaço para os rivais e somar o maior número de pontos possíveis para obter a vantagem de jogar por um empate contra qualquer adversário que vier a enfrentar nas decisões. 

O Americano joga no Arisão, em Campos, contra o Tigres do Brasil, segundo colocado do Grupo B, e o alvinegro, ainda distante do primeiro colocado no Grupo A, precisa vencer e fazer gols suficientes para lhe tirar do sétimo lugar e o levar a ganhar algumas posições na tabela, que no momento é muito complicado para quem deseja subir para a divisão de elite. 

Todos os jogos da rodada desta quarta-feira começam às três da tarde. 

Como Está? Você me perguntará como estão os dois times campistas na Série B do Rio e eu respondo antecipadamente: O Goytacaz ocupa a 8a colocação no Grupo B, 4 pontos ganhos e saldo de 2 gols em 3 jogos. O Americano é o sétimo no Grupo A com os mesmos 4 pontos e saldo 0. Na soma geral o Americano ainda tem uma "gordura" de dois pontos, 28 contra 26 do América, adversário mais próximo e o Goytacaz já tem seu lugar garantido nas semifinais e joga apenas para pontuar para ganhar um ponto extra, tem hoje 25 pontos na soma geral. 

Os dois melhores classificados, na soma geral de pontos, jogam com os dois campeões de turnos as duas semifinais que decidirão quais serão os finalistas da Segunda Divisão e,consequentemente, os dois que participarão da Seletiva no ano que vem. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção