Papo de Bola = Sobre livros, Real Madrid, Barcelona e contratações

Sim, eu tenho andado distante do nosso blog esportivo cultural, tenho andado lá pelos outros dois, onde falo de viagens ou escrevo minhas crônicas, as vezes me vejo envolvido em projetos, como os livros que um dia penso em publicar, e tenho que dar andamento e este mês de agosto não está sendo diferente, todo meu tempo disponível, olha que é muito tempo disponível, está sendo preenchido com correção ortográfica do que escrevi, revendo fotos legais ou não, e organizando um cronograma para que um dia, quem sabe, tenha dois livros publicados com minha assinatura. 

Mas hoje tirei um tempinho, agora pela manhã, para falar do clássico de logo mais, no Engenhão, para falar do El Clássico, das seis da tarde, em Madrid, que realmente é um espetáculo de futebol e organização. Sim, hoje tem Real Madrid x Barcelona, no Santiago Bernabeu, valendo taça, a Super Taça da Espanha, na abertura da temporada de futebol naquele país. Sim hoje tem mais Champions League, a fase preliminar, última parte, começou ontem com vitória do Liverpool e outros jogos, e hoje tem Nápole x Nice, um belo jogo na cidade italiana de Nápoles. 

E, para fechar o papo desta quarta-feira, que tal nós, que criticamos as contratações de Palmeiras, Flamengo e outros, que investiram uma fortuna em reforços que não deram certo, dar uma olhada nas contratações do Barcelona e ver que realmente o preço de qualquer jogador mediano, como Paulinho, vai a estratosfera justamente para "lavar" o dinheiro que entra no bolso dos agentes e diretores, lá como cá não tem santo meu amigo. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Apenas um comentário