Opinião: Saiu Zé e Jaime mantém o ponto de vista do ex

Então tá, Zé Ricardo caiu por insistir com Márcio Araújo e Rafael Vaz e, no dia em que barrou o volante, foi demitido. A torcida queria isto e Bandeira, muito contra gosto, aceitou e contratou Ronaldo Rueda, o colombiano "mágico" que levou o Atlético Nacional, de Berrio, Borja e Guerra, ao topo da América do Sul. 

Muito bem, Jaime de Almeida é o interino e, no primeiro jogo oficial, já faz o mesmo que Zé Ricardo, ou seja, não relaciona Conca, escala Márcio Araújo e deixa a torcida pensando: "Será que Márcio é mesmo eterno e "semi deus" que impõe medo nos treinadores? Será que o volante é tão importante assim para o time? 

Fica a dúvida, Rueda está chegando e no próximo jogo quem sabe as coisas mudam, mas hoje não seria o dia de testar Conca e dar uma chance a Ronaldo, o garoto da base falado por 10 entre 10 torcedores rubro-negros? 

Sem críticas, mas a cabeça não está ainda em condições para analisar a cabeça de outros, e vamos aguardar para falar, lá pela meia noite, quando terminar a partida, pela Copa Sul Americana, contra o Palestino, do Chile, que perdeu em casa por 5x2 e precisa tirar a diferença na Ilha do Urubu, mas será que Rueda chega ao Rio a tempo de ver seu novo time pela primeira vez? 

Comentários

  1. Sobre o Conca: deve haver algum problema fisico com o cara....nao é possivel que depois de estrear e jogar 15 min ele nao tenha condicao de jogo. La se vao quase 2 meses que estreou.

    ResponderExcluir
  2. O amigo Rogerio Rizzo,num bate papo, me disse que o Rafael Vaz tem o mesmo estilo e jeitão do Luiz Pereira......silêncio total...rimos muito depois....nada como uma Antartica bem geladinha, a criatividade surge espontaneamente. rssssss

    ResponderExcluir
  3. Flamengo e Corinthians são os PROTEGIDOS e PODEROSOS da PODERESA. Vai transmitir um jogo do Flamengo que praticamente não vale nada, na 2ª divisão da Sul-americana, preterindo o Botafogo que ainda disputa a principal competição do continente. É uma falta de respeito com o torcedor botafoguense. Quero deixar claro o meu repúdio contra essa emissora que aos poucos vai monopolizando o futebol brasileiro a Flamengo e Corinthians. SOUBOTA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A poderosa vive de grana, de audiência e os patrocinadores devem ser mais inteligentes que nós, reclamões. Será que não gritariam se não tivessem retorno? O Departamento de Marketing da Globo não é como o do Goytacaz ou Americano, lá é com gente que entende do assunto. Será que só você está certo? Concordo que você quer ver seu time, mas quando passa na Globo reclama do Galvão, do Luiz Roberto, do Arnaldo e até do Maestro Júnior. Abraço.

      Excluir
    2. Só pra completar, Liberadores quem escolhe o jogo é a dona principal, a Fox Sports e segundo me informaram a Globo só se interessou por jogos do Flamengo e Corinthians, como o Corinthians saiu e o Flamengo também, os direitos tem que ser revistos. Quem sabe se o Botafogo seguir em frente, o que vai acontecer, você verá seu time na Globo enquanto eu assisto na Fox Sports?

      Excluir
    3. Também assistirei na Fox. SOUBOTA

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção