Hoje é dia de Papo de Bola na 3a Via TV com Luiz Cândido Tinoco

Hoje é dia de dar pitacos no programa de esportes da Terceira Via TV, com o professor Luiz Cândido Tinoco no comando e então vou me preparando aqui para atender as exigências do mestre, que certamente vai querer saber quem é o meu técnico preferido para comandar o seu Vasco da Gama. Tenho certeza de que Tinoco vai recusar a ideia de contratar Jorginho e olhará com bons olhos a chegada de Zé Ricardo. 

Vai me perguntar o que achei da bela vitória do Fluminense, na noite de ontem, sobre o Atlético Mineiro e eu vou responder que este time do Galo não me engana mais, venceu bem o fragilizado Flamengo e ontem seus veteranos e seus ex-jogado,es em atividade, tipo Robinho, Fred e o zagueiro Léo, não podem mais competir de forma profissional e já está na hora de procurar um máster para se divertirem. 

Luiz Cândido vai me interrogar sobre o clássico de amanhã, valendo pelo jogo de volta da Copa do Brasil, entre Flamengo e Botafogo, mas não terei ainda condições de opinar e ficarei em cima do muro, não sei qual o Flamengo entra em campo e não sei até que ponto Joel Carli fará falta ao Botafogo assim como não sei se Guerrero será uma boa ou não a sua escalação para este jogo decisivo. 

Ah! Pergunta maldita que sei que chegará logoJo no começo do programa, sabe qual? Você acha que o Vasco é candidato ao rebaixamento? Vou pensar muito antes de responder porque se disse que sim estarei precipitando uma opinião, se disser que não posso queimar minha língua porque o momento do CR Vasco da Gama é tão ruim quanto no segundo turno do ano passado, na Série B, quando por pouco não subiu e o comando do clube é tresloucado como a família Miranda que administra a entidade. 

Então tá combinado, se você tiver a Terceira Via em sua tevê por assinatura prestigie este escriba, tem também na Internet, www.terceiraviatv.com.br e o programa começa a uma e meia da tarde, também conhecida como 13.30h. Combinado? Até lá. 


Comentários

  1. Preclaro Blogueiro, bom dia

    O Fluminense obteve uma vitória expressiva ontem dentro do Maracanã, e não merece nenhuma linha de atenção do blogue ?

    Aproveito a oportunidade para lançar uma pergunta: face os investimentos realizados e a pontuação obtida até aqui, o Fluminense está fazendo um campeonato bom ou o Flamengo que está fazendo um campeonato ruim?

    Saudações Tricolores !

    Sobrenatural de Almeida

    ResponderExcluir
  2. Falei da Grand e Vitória sim. E Concord o contigo, a campanha do Flu e mais expressiva

    ResponderExcluir
  3. Meu caro Dutra, você como profissional tem mais cuidado nas suas opiniões, eu, como mero blogueiro, nem tanto, porém, não posso ficar cometendo sandices. Quando eu e Tadeu opinamos no início do campeonato afirmando que, o Vasco vai cair novamente, parecia uma coisa absurda, hoje nem tanto, mas ainda assim soa como desconhecimento do assunto e revolta contra o presidente Eurico Miranda. Não é isso, apenas sou contra Eurico Miranda, quero o bem do crusmaltino, sou vascaíno, mas não acredito na arrogância e prepotência desse senhor.
    Essa família maldita dos Miranda do Vasco, perdeu completamente a noção dos limites e do ridículo. O time é muito desqualificado e montado em pleno campeonato, tem tudo para cair, continuo acreditando que o Vasco irá voltar a série B ano que vem, aliás, de onde nunca deveria ter saído, pois fraco brigar com forte normalmente leva a pior, só Davi contra Golias deu certo. Em minha opinião o Vasco já caiu, resta apenas saber qual a sua colocação na tabela ao final do campeonato, décimo sétimo ou vigésimo?
    Quanto a possível contratação do Zé Ricardo, o que dizer? Bem, se no Flamengo com toda a organização e um elenco muito superior ao do Vasco não deu certo, imagine em São Januário.
    Não aceite entrar nessa Nau furada Zé, você terá um melhor futuro não aceitando. Sai dessa.

    ResponderExcluir
  4. Caro Sr. José Luis, boa tarde

    Uma pergunta: quem colocou o Eurico na presidência do clube ? Não foi a torcida do Vasco ?

    Então aguentem.

    Sobrenatural de Almeida

    ResponderExcluir
  5. Pois é amigo Sobrenatural de Almeida, são os sócios do CR Vasco da Gama que votam, os torcedores, como eu, apenas torcemos não votamos, isso é certo e normal. Provavelmente você também não vota para eleger o presidente do seu Flu. Ainda assim, estamos sempre elogiando e criticando os nossos times, e às vezes, até os nossos clubes.
    Atualmente nem ingresso pago em São Januário, pois tenho mais de 65 anos. Caso votasse, não votaria em Eurico Miranda, pois não gosto do seu modo de administrar o Clube, o considero incompetente.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção