Dupla Fla x Flu faz vexame na Primeira liga

Qual é o objetivo da Copa da Primeira Liga? Se medirmos pelo interesse dos clubes saberemos que não há objetivo algum, se levarmos em conta os jogos ruins e sem nenhuma motivação para o torcedor envolvido na competição saberemos que foi um fracasso retumbante a continuação do fracassado torneio, que, segundo Bicudo, nem a Globo quis saber dele. 

Mas tudo bem, os cariocas rodaram de forma medíocre, foram eliminados pelos paranaenses Londrina e Paraná, ambos da Série B do Brasileiro, e nem para laboratório serviu para o Flamengo já que Rueda usou o que há de pior e já comprovadamente sem qualidade, como Muralha, Rafael Vaz, Araújo e Geovânio, e Abel não conseguiu acertar os novos garotos que surgem em Xerém e ambos ficaram de fora de forma melancólica. 

Com as vitórias dos mineiros, Atlético e Cruzeiro, a Primeira Liga passa a ser um Sul/Minas, com o Galo recebendo o Paraná, no sábado, e a Raposa pegando o Londrina, no domingo, no Paraná. E aí poderemos ter uma decisão doméstica, que eu acredito ser bem mineira, e quem sabe o Mineirão encha para ver a decisão afinal é um título em jogo e uma boa grana nos cofres do clube. 

Mas... Será que teremos a terceira edição da Copa da Primeira Liga? 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Apenas um comentário