Domingo de muito futebol na telinha

Um domingo repleto de futebol, alguns bom jogos, como o que vejo agora, Chelsea x Everton, pelo Inglês, outros dispensáveis, como Sporting x Estoril, pelo Português, mas o Brasileiro ganha mais interesse depois de outra derrota do Corinthians na noite de ontem.

Por isto os jogos envolvendo Palmeiras, que recebe o São Paulo, e do Flamengo, que joga em casa contra o Atlético Paranaense, pode ser um quadro diferente a tabela, pelo menos a diferença entre líder e perseguidores pode cair.

Na Alianz Arena o São Paulo precisa vencer o Derby para não se afundar ainda mais, pela má fase do Palmeiras até pode acontecer, é no Rio vencer é obrigação do Flamengo diante do Furacão. Dois jogos pra ficar de olho às 4 da tarde.

O Botafogo, para não alongar muito o papo e falar só dos cariocas, tem jogo duro na Fonte Nova contra o Bahia, o tricolor baiano está empolgado e o Glorioso abalado pela eliminação da Copa do Brasil.

No mais, se quiser fugir do Futebol doméstico tem Real Madrid na tela da Espn, às 17:15h, no clássico contra o Valencia.
Bom domingo e até amanhã.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção