Convocação sem surpresas e os protegidos de sempre

E continua a proteção na CBF e os gaúchos estão sempre em alta, não é crível que Alisson, que sequer joga na Roma, seja novamente chamado enquanto Vanderlei e Cássio estão em alta jogando por aqui. Ah! Tudo bem, se entrarem tira a vaga do gaúcho queridinho da comissão técnica. E o Giuliano mais uma vez? Outro que também não joga no Zenit, está até procurando time na Europa, mas fez um bom jogo certa vez e continua na lista do gaúcho Tite, seu conterrâneo. 

E tudo bem, tem mais um gaúchinho, amigo da turma do treinador, Taisson, que outra vez está na lista de convocados e olha que lá tem Luan, outro que atua no Rio Grande do Sul, mas este com inteira justiça porque é um dos melhores por aqui, no momento. E Pedro Geromel? O gaúcho, melhor zagueiro brasileiro, não está na lista e como ele disse que é a seleção para a Copa 2018 quem sabe o velho Miranda aguente até lá? 

No mais tudo bem, o treinador é excelente e tem o grupo formado, mas não dá para entender, ou será que dá? Tem muita proteção nestas convocações e ainda bem que na lista de hoje são apenas os de sempre, Alison, Giuliano e Taison. Será que não temos melhores por aqui ou seria mesmo jogadores de confiança do treinador? Fico com a segunda opção. 

Em tempo: Tite chamou Cássio, afinal ele está em grande fase, é um dos melhores do país e, com um aliado, joga no Timão de Tite. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Apenas um comentário