Clássico no Rio e barbada em Sampa

Esperava receber a visita do amigo Categoria neste sábado, mas só chegará amanhã por aqui, mas seria bem melhor ter a sua companhia para ver o clássico de hoje, no Maracanã, entre Fluminense e Vasco.

Espero um bom jogo, os dois times precisam da Vitória e por isto será aberto e com possibilidades de ter muitos gols ou jogadas de ataque, e, como são duas defesas fracas e dois ataques rápidos e jovens é possível que os gols saiam.


No outro jogo de hoje, o clássico do Rio é às quatro da tarde, o Corinthians pode manter ou abrir vantagem sobre os perseguidores, joga como favorito absoluto contra o lanterna Atlético Goianiense. A pergunta é apenas uma: vem aí outro 1x0?

Comentários

  1. Eu que não sou bobo percebi a intensão do meu amigo Adilson e caí fora. Notaram a maldade em seu comentário, "...um clássico com muitos gols...", o ataque do Vasco só fez um gol em oito jogos, logo a tendência é levar uma goleada. É mole? Então deixei o nosso encontro para amanhã e se Deus permitir almoçaremos juntos em Campos dos Goytacazes. Dizem que esses índios Goytacazes gostavam de comer gente, porém, apareceram uns portugueses vascaínos e acabaram com eles, e para marcar o feito criaram uma capital com o nome de Vitória. Kkkkkk. Oficialmente sou campista, pois fui registrado em Campos, nasci em SFI e sou miracemense de coração, oficialmente seu cidadão, com muito orgulho!
    Quanto ao meu Corinthians, 1 x 0 tá bom demais, aliás, pra que mais? O Flamengo com sua máquina mortífera no Urubuzal só ganhou de 2 x 0, ainda assim com um gol ao apagar das luzes.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Apenas um comentário