Vasco tem jogo complicado em Salvador

O Vasco faz um jogo de alto risco esta noite, em Salvador, contra o Vitória, o time vem de uma derrota trágica, a bagunça e a violência da "torcida" cruzmaltina pode ter mexido com o emocional do time, que sabe que não terá São Januário nos próximos jogos como mandante e uma vitória sobre o rubro-negro baiano, no Barradão, no jogo da Globo (21:45h) é fundamental para que não crie um clima de zona de degola no grupo e na verdadeira torcida vascaína. 

Os donos da casa veem de uma vitória fora, 2x1 no lanterna Atlético Goianiense, e vencer em casa, diante de seus fanáticos torcedores, é tudo que quer o Vitória esta noite jogando em seus domínios e o adversário, Vasco da Gama, precisa mais do que nunca mostrar que rebaixamento está longe dos planos de Milton Mendes, que não terá Luis Fabiano e Douglas, o primeiro contundido e o segundo negociado com o futebol inglês, o que complica ainda mais a vida do time diante de um rival que quer vencer e precisa do resultado para sair da zona de conflito. 


Mais dois jogos completam a rodada, Ponte x Bahia, em Campinas, e Atlético Paranaense x Cruzeiro, em Curitiba. 

Comentários

  1. Amigo Adilson, farei uma pausa nos comentários a respeito do meu Vasco da Gama, pois enquanto essa diretoria estiver mandando não terei nenhum prazer em torcer pelo cruzmaltino, então, melhor calar do que torcer contra o Clube do meu coração desde a infância. Fui!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção