Vasco afunda Galo no Horto.

E eu dizia, no comentário sobre os jogos deste domingo, que os cariocas teriam vidas difíceis neste domingo, mas me esqueci que aquele velho ditado, "caiu no horto tá morto", já está em desuso e o Vasco nem tomou conhecimento do time alternativo escalado pelo Atlético Mineiro, que pretende usar os titulares contra o Botafogo, pela Copa do Brasil, e, se não fosse a proteção do árbitro paulista até que o placar poderia ser um pouco mais dilatado para o Gigante da Colina. 

E o Glorioso também poupou seu jogadores para o clássico de quarta-feira, contra o Galo, e passou sufoco jogando em Goiânia, contra o Atlético de lá, mas o empate até que caiu bem, o Fogão não sai da zona de classificação para uma das copas do ano que vem e não se aproxima da zona de rebaixamento, e, assim como o Vasco, vão brigando por um lugar entre os dez melhores onde tem a companhia do Fluminense. 

E por falar em Fluminense, já disse abaixo da vitória injusta do Corinthians sobre o tricolor, o que mais quer o time das Laranjeiras este ano? Nada. Por isto tem que botar foco total no Brasileirão, como o Vasco, e nem pensar em brigar na zona de degola. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Apenas um comentário