Sul Americana = Um mata mata sem muito glamour

Mal postei o comentário abaixo que apareceu o Yan, meu amigo tricolor, para perguntar se o mata mata da Sul Americana não vale nada ou se eu tenho bronca do Fluminense? Que nada, ele sabe que aqui o espaço é democrático e não tem paixão, falamos o que pensamos e por isto digo que estes dois jogos de Brasileiros, hoje na Sul Americana, pelo menos os mais importantes, não mereciam estar juntos com os comentários sobre a Copa do Brasil, o nível é bem inferior e os brasileiros estão com as duas mãos nas vagas. 

Ou não? Você acredita que o Universidad de Quito, mesmo jogando em casa, tira a vantagem de 0x4 contra o Fluminense? Não digo jamais que no futebol tem o impossível, já falei sobre o mesmo placar de Atlético Paranaense x Grêmio, e repito aqui é quase certa a conquista do tricolor carioca mesmo jogando em Quito, no Estádio Athaualpa. 

E o mesmo eu digo para Corinthians x Patriotas, que no jogo de ida, jogando fora de casa, o Timão empatou no último minuto e hoje, no Alianz Arena, uma goleada está pintando e a vaga para a próxima fase está encaminhada. 

Comentários

  1. deixa seu Flamengo ser eliminado no Rio,aí sim vc vai ver o glamour.

    ResponderExcluir
  2. Pode botar o nome, eu não vou bloquear. Essas

    ResponderExcluir
  3. Estou quieto no meu canto Sefinho. Permaneço lendo o blog, mas não tenho opinado porque definitivamente não tenho assistido nada de futebol. Mudei de esporte.

    Sobrenatural de Almeida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você, apesar do anonimato, está sempre ativo e presente e não foge da raia. Angariou o apelido e entrou pro grupo. Abraço

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Eis a minha seleção