Série B do Rio = Tem decisão em Moça Bonita

Decisão de turno mas é decisão para o Goytacaz, que vai ao Rio, Moça Bonita, enfrentar o Audax, às três da tarde, valendo pelo título da Taça Santos Dumont, primeiro turno do Estadual da Segunda Divisão do Rio e, só lembrando a turma não tão bem informada, que é em jogo único e que o vencedor não sobe automaticamente para a divisão de elite do futebol carioca. Entenderam? 

Sim, o vencedor de hoje se classifica para o triangular final, onde teremos também o campeão do segundo turno e o time de melhor campanha, caso o vencedor de hoje vença também o segundo turno dois melhores pontuadores entrarão no triangular que dará duas vagas para a SELETIVA que será jogada no ano que vem, antes do Campeonato Estadual da Primeira Divisão. 

O Audax fez campanha idêntica a do Goytacaz, a soma de pontos é maior porque no Grupo A tem um time a mais, 11x10, e por isto os 24 pontos do time da região metropolitana (10 jogos e 7 vitórias) enquanto o Goytacaz, com 21 pontos (9 jogos e 6 vitórias) e a decisão está em aberto, sem favorito destacado já que os dois estão invictos, três empates nesta campanha do primeiro turno, e qualquer resultado será totalmente normal. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Apenas um comentário