Série B do Rio = Quem vai semifinal do turno com o Goytacaz no Grupo B?

A Segundona do Rio define esta tarde o companheiro do Goytacaz, no Grupo B, nas semifinais do primeiro turno, a Taça Santos Dumont, que indicarão os finalistas desta fase e, consequentemente, garantirá uma vaga nas finais do campeonato. Hoje tem Gonçalense x Goytacaz, um simples amistoso porque o alvianil da Rua do Gás está classificado, em primeiro lugar, com sobras, e o time de São Gonçalo não tem chances de chegar a lugar algum neste primeiro turno. 

E quem é o grande favorito para a segunda vaga? O blogueiro aponta o Barra da Tijuca por um simples motivo, o time carioca enfrenta o fraquíssimo São Cristóvão, que não pontuou nos oito jogos que disputou até agora e em campo neutro, na Rua Bariri, e isto me total razão para dizer que o segundo colocado no Grupo B será o Barra da Tijuca. 

Uma vitória, simples seja, dá a vaga ao Barra da Tijuca, tem uma vitória a mais do que o principal concorrente, o São Gonçalo, ambos com 16 pontos, que recebe o Tigres do Brasil em jogo equilibrado, e o outro que ainda está no páreo, mas com chances mais remotas porque precisa de duas derrotas dos dois concorrentes diretos, é o Duque de Caxias, com 15 pontos, e que recebe o Artsul em jogo Marrentão. 

Todos os jogos começam às três da tarde e Friburguense x Serrano fecham o quadro deste sábado jogando em Friburgo. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção