Sábado de frio, de chuva, de Corinthians e de Goytacaz

No Brasileiro só a sensação de que o Corinthians pode perder hoje, sábado, 19 horas, em sua casa, contra o Atlético Paranaense. Só a sensação porque na teoria pode ser bem diferente e não creio que seja hoje a queda do Timão no Brasileiro 2017, onde é o único invicto e venceu onze dos rreze jogos disputados e marcou 35 pontos dos 39 possíveis. Você crê em queda do Corinthians esta noite. na Arena de Itaquera? Cartas para redação. 

E como a tarde é livre e não tem programa algum, o tempo está feio, chuva e frio aqui na cidade de Campos dos Goytacazes, e, se não fosse isto eu recomendaria uma chegada até Cardoso Moreira, às três da tarde, para ver o campeão do primeiro turno da Segundona Rio, o Goytacaz, que enfrentará o Carapebus, da vizinha cidade com o mesmo nome, mas que manda seus jogos no Estádio Antonio Ferreira, na também vizinha Cardoso Moreira. Vale a pena, mas, como eu disse, a chuva e o frio me deixarão em casa e não vou ver a festa do Azul da Rua do Gás. 

O Americano está de folga na primeira rodada da Taça Corcovado, seu grupo tem 11 integrantes, contra 10 do outro grupo, e por isto a cada rodada um do Grupo A fica de folga e o campeão desta chave, o Audax, estreia no segundo turno enfrentando o Duque de Caxias, em Moça Bonita, onde tem mandado seus jogos nesta Série B do Rio. 

Outros jogos interessantes desta tarde, pela segundona, são Itaboraí x Artsul e América x Gonçalense, três dos candidatos ao título deste returno, e o pior de todos, Queimados, recebendo o favorito Friburguense em Caxias, no Marrentão. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Eis a minha seleção