No Horto tem Galo x Peixe

Meus amigos esta rodada de número 13 é mesmo uma cartada decisiva e de sorte, ou falta dela, como já falei no comentário sobre o derby paulista. Hoje tem grandes jogos, já comentei sobre dois aqui abaixo, e a rodada começa, com um baita jogo, sete e meia da noite, no Estadio Independência, em Belo Horizonte, onde dois grandes favoritos ao título se encontram em busca de afirmação. 

Hoje tem Galo x Peixe no Horto e tudo pode acontecer até mesmo uma boa vitória do Santos, que pegou no tranco com Levir Culpi, mas terá pela frente um Atlético Mineiro motivado pelas boas atuações nas últimas rodadas e precisando confirmar aquela frase da torcida "caiu no Horto tá morto", que não vem acontecendo há algum tempo. 

Não me peçam para dar pitaco, a rodada não está muito propícia para palpites, mas eu não perco este jogo de forma alguma, tem ingredientes nos dois times que me fazem acreditar em uma grande partida de futebol. Vamos aguardar as sete e meia da noite, famosa 19:45h. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção