Libertadores: Mais uma vez Botafogo

E o Botafogo novamente surpreende os incrédulos e, no meu ponto de vista, carimbou uma vaga na quarta de final da Libertadores.

Ontem, em Montevideo, o Botafogo fez um jogo copeiro, jogando como se deve fazer em mata mata, procurando manter a calma, evitar pressão do adversário e, se possível não levar gols ou marcar um para jogar tranquilo em casa.

Espírito de equipe, isto é o que Jair Ventura implantou no grupo e está colhendo resultados importantes e, com toda razão, o torcedor alvinegro sabe que as possibilidades de chegar mais longe é possível.

Excelente vitória, 1x0, e Grande atuação da equipe.

Comentários

  1. O trabalho do Jair no Botafogo é pra lá de bom, pois tira leite de pedra. Antevejo Jair próximo treinador do Flamengo, o sonho de 10 entre 10 treinadores brasileiros; ainda mais agora com o elenco que tem, e as finanças em dia. Ninguém segurará o Flamengo nos próximos anos, nem o meu Corinthians.
    Por falar em Flamengo, acredito que antes do término do primeiro turno estará na liderança do Brasileirão ou no mínimo brigando por ela. Darei um jeito de mudar do Brasil, vou para Lá Paz, lá serei feliz aqui não, pois suportar essa flamengada toda tem que ter um ótimo coração e o meu está arrítmico.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só não pode ir para a Sibéria com Dom Eurico, primeiro e único

      Excluir
  2. Kkkkkkk foi para provocar o Sefinho, porém, ele está tão feliz com seu Flamengo que não dá mais atenção para as provocações de vascaíno.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção