Futebol no sábado tem Goyta, Cano e Flamengo em campo

E a minha ausência foi sentida, pelo menos para a turma da fila do pão, que reclamou hoje pela manhã da falta de novidades no blog, não atualizei estes dias devido a visita dos filhos, netos, noras e genro, que me fizeram um pouco mais feliz neste final de semana, porém, tem sempre um porém, hoje tem jogos importantes, aqui e pelo Brasil, e me vejo na obrigação de conversar um pouco com meus seguidores. 

Vamos começar por aqui, no nosso futebol de Segunda Divisão, onde Americano e Goytacaz estão bem na competição, o Azul foi campeão do turno e o alvinegro está brigando na soma de pontos por uma vaga no quadrangular final. O Americano abre a rodada de número dois, que marca sua estreia na Taça Corcovado, contra o bom time do Artsul, jogando no Estádio Nivaldo Pereira onde o dono da casa sempre se sai muito bem, e o Goytacaz recebe o Barra Mansa, de péssima campanha no primeiro turno, às 17 horas, no Arisão, com pinta de favorito. 

Depois passo pelo Brasileirão, que tem dois jogos, um às quatro da tarde, Vitória x Chapecoense, que não terá minha audiência, e mais tarde, sete da noite, farei um sacrifício para tentar ver Flamengo x Coritiba, que no fundo será mesmo um sacrifício já que Zé Ricardo deverá fazer uma série de mudanças no time (será que vai poupar Márcio Araújo?) e sem Diego, já confirmada a ausência do camisa 35, Geovâneo ganha chance de começar um jogo pela primeira vez. 

O Coritiba vem de treinador interino, Pachequinho foi demitido na quarta-feira, e é um adversário ideal para o rubro-negro carioca tentar quebrar uma série de três resultados ruins e uma sequencia de dois empates seguidos. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção