Domingo de bola: Grêmio x Santos a boa opção da noite

Corinthians x Flamengo salva uma rodada ruim, poucos jogos interessantes e, por sorte de quem gosta de futebol Grêmio x Santos será jogado às sete da noite, uma hora após o término do jogo de Itaquera e assim os que gostam de um bom jogo estão livres para assistir ao outro jogo que pode mudar, ou não, o rumo dos quatro melhores do campeonato até aqui. 

O Palmeiras jogou, e venceu, no sábado, e, como eu disse, a rodada não oferece outras boas opções, a começar pelo jogo das onze da matina, Chapecoense x Atlético Goianiense, que nem mesmo com frio e chuva me apetece olhar, preferível a companhia dos amigos do Armazém, e se não fosse Corinthians x Flamengo a opção seria, com todo respeito aos envolvidos, Coritiba x Atlético Mineiro ou Bahia x Sport, que poderiam ser um bom espetáculo caso fossem isolados, em uma terça-feira sem uma boa programação esportiva. 

O outro jogo do domingão da bola será no Mineirão, também às sete da noite, entre Cruzeiro x Vitória e a Raposa tem que vencer para não botar o Mano em maus lençóis, mas contra o Leão da Bahia, que anda tropeçando na juba, a crise vai para o espaço logo mais. 

Não tem Ponte x Fluminense, muito bem adiado pela CBF devido a morte do filho de Abel Braga, atitude sensata da entidade, e Vasco x Atlético Paranaense é só amanhã, oito da noite, em Volta Redonda. Então tá combinado, chuva, frio e um bom futebol para todos nós. Ok? 

Bom domingo!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção