Copa do Brasil o "mata mata" que agrada e faz a emoção do futebol

Hoje o cardápio é completo para quem gosta do "mata mata", temos um prato cheio de atrações, a começar pelo atual "rei" do mata mata, o Botafogo, que joga por uma vitória por dois gols de diferença, no Engenhão, contra o Atlético Mineiro, que no Independência fez 1x0 e o Glorioso acredita que vira o jogo dentro do seu Estádio Nilton Santos. 

Tem Santos x Flamengo, na Vila Belmiro, onde o Peixe precisa tirar a diferença de 0x2 conquistada pelo Urubu na Ilha do Governador. O Santos vai completo, tem até o retorno do artilheiro Ricardo Oliveira, e o Flamengo não terá os reforços recentes, Everton Ribeiro e Geovanio, mas tem amplas possibilidades de jogar pelo regulamento e conseguir a classificação para as semifinais. 

Quem, no meu ponto de vista, precisa de um daqueles milagres que o "mata mata" as vezes realiza, tirar quatro gols de diferença jogando em casa, é o Atlético Paranaense e, aí é que entra o fator complicador, que pega o Grêmio, que tez 4x0 em Porto Alegre, e joga com uma folga incrível. Não vou repetir aquele comentarista, que disse "é mais fácil um camelo passar pelo buraco da agulha do que o Furacão tirar a diferença", mas é por aí mesmo, é muito difícil para o time do Paraná. 

E no melhor jogo da noite, onde tudo pode acontecer, tem Cruzeiro x Palmeiras, 3x3 em São Paulo, e o empate até dois gols é do time mineiro, mas aqui o jogo está aberto e não teremos cartilha do regulamento aberta no banco de reservas, quem o fizer estará propicio a um grande tropeço, são duas equipes ofensivas e aqui realmente tudo pode acontecer, até um novo empate, em quatro gols, que daria a virada ao Palmeiras. 

E, para encerrar, Palmeiras ou Cruzeiro x Grêmio ou Atlético Paranaense, Flamengo ou Santos x Botafogo ou Atlético Mineiro. Estas são as semifinais que já foram definidas em sorteio pela CBF e podemos ter um clássico carioca para empolgar de vez a torcida do Rio. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção