Clássico teve de tudo, até violência fora do estádio

A quarta-feira foi bem legal, Bicudo esteve assanhado, deu pitacos, meu amigo Edu está feliz com o seu Goytacaz, mas Tenório está com o rosto inchado, não de choro, mas da violência fora do estádio Ari de Oliveira e Souza, segundo ele uma pedrada, que não foi direcionada a ele, mas estava no caminho e levou a pior. "No gramado foi um show de alegria, meu time perdeu mas a partida foi decente, mas fora de campo os vândalos novamente entraram em ação e me fizeram despedir, definitivamente, das arquibancadas campistas". 

Esta decisão, meu caro Tenório, já tomei há algum tempo, não só pela violência, mas pelo nível técnico dos jogos que nos oferecem e pela qualidade, ruim, das arbitragens e dos times que nos visitam e que foram os nossos clubes, mas a festa do Goytacaz é justa, venceu o grande clássico e está na final, contra o Audax, da Taça Santos Dumont, que será jogada no sábado e, na bolinha gelada da Ferj, o sorteio indicou Moça Bonita para a grande final. 

Como não fui ao jogo e ouvi apenas o grito da torcida, não tenho o que comentar sobre a vitória do Azul, que quem viu diz que foi merecida,mas o empate seria mais justo pelo que fez o alvinegro.


Comentários

  1. Esse seu olheiro fez um comentário diferente "quem viu diz que foi merecida, mas o empate seria mais justo pelo que fez o alvinegro." Tudo bem, o importante foi a vitória do Goyta.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção