Clássico na Ilha não tem favorito

E hoje tem Flamengo x Grêmio, na Ilha do Urubu e este é um jogo aguardado com expectativa por quem gosta do bom futebol e que viu ontem dois ótimos jogos, um em Minas (Galo x Peixe) e outro em São Paulo (Porco x Timão) e às sete e meia, na Ilha do Governador, tem clássico que já decidiu um Brasileirão e tem todos os ingredientes possíveis para que seja realmente um grande espetáculo para os 18 mil pagantes que deverão comparecer ao novo ninho do Urubu. 

Everton Ribeiro, Everton e Diego, que darão suporte a Leandro Damião, de um lado, Luan, Pedro Rocha e Lucas Barrios, do outro lado, são peças que podem fazer o torcedor ir a loucura, nos dois sentidos, o rubro-negro, em êxtase caso sejam o trio da casa os protagonistas, ou em estado de choque caso os gremistas sejam os donos da noite. 

A defesa do Grêmio, na minha opinião a zaga do tricolor gaúcho, com Geromel e Kuneman, é a melhor do campeonato, é superior a defesa do Flamengo, com Rever e Renato Vaz, mas esta dupla vem jogando bem e é justamente o setor defensivo que poderá fazer a diferença, o goleiro mais experiente, Marcelo Ghroe, é superior ao garoto Thiago, mas o que irá fazer acontecer será mesmo do meio campo prá frente e não tenho dúvidas que termos um placar com muitos gols. 


Comentários

  1. Nunca pensei em ler um comentário do blogueiro dizendo que o Everton, o 22, dará suporte ao ataque........e nem mesmo algum elogio "post mortem" ao profexor Luxa. Tempo tempo tempo tempo, dê tempo ao tempo, dizia Dona Jamel, em árabe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sobre o Everton eu até me relutei a escrever, mas o cara está muito bem, de verdade. Quanto ao profexô eu ainda o respeito, sabe muito, se não tiver com as atenções voltadas para outro jogo é fera.

      Excluir
  2. Se esse jogo fosse na Arena do Gremio teria um favorito....logico "

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Apenas um comentário