Clássico do Rio é decisivo para Tricolores e Alvinegros

No Rio um jogo que muitos esperavam, Fluminense x Botafogo jogam em um horário especial para o torcedor, nove da noite, em um estádio confortável e seguro para família e adeptos, viu que não disse torcedor nem galera, que hoje significa muito pouco e o pouco que significa é de baderna e vândalos, e o palco é o preferido dos jogadores e dos treinadores, então, nove da noite, no Premiere FC, um jogo que pode ser decisivo apesar de estarmos na 13a rodada de 38 a serem jogadas, para a dupla de gigantes cariocas. 

Decisivos porque? Perguntaria o leitor do blog. Sim, decisivo para as pretensões de ambos no Brasileiro 2017, o Tricolor com 17 pontos e o Glorioso com 16 pontos estão praticamente com a metade dos pontos do líder e próximos apenas 5 pontos do primeiro da zona de rebaixamento, ou seja, mais próximos da queda do que da glória do título. 

Então, é um jogo decisivo ou não para Fluminense e Botafogo? Mas não me perguntem se há favoritos, por favor, o Botafogo vive um bom momento, na Libertadores, mas não emplaca no Brasileirão, o Fluminense tem feito excelentes partidas mas também não embala e não diz prá que veio no campeonato, por isto digo que é um jogo igual e sem chances de pitaco ou aposta em qualquer resultado. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção