Brasileiro - Coritiba e Vasco fecharam o domingo com um bom jogo

No intervalo do jogo no Durival de Brito, em Curitiba, onde o Vasco da Gama enfrentou o Coritiba, pela 11a rodada do Brasileirão, eu disse, na minha página do Facebook: Que bom jogo de futebol estou assistindo agora no Premiere. E era mesmo uma boa partida que faziam Coritiba x Vasco e a vitória parcial do Coxa não refletia o que era o jogo naquele momento, um empate seria mais justo para as duas equipes. 

O segundo tempo foi melhor ainda, me prendeu no sofá como poucas vezes acontece, e o jogo ganhou status de dramaticidade com a marcação do segundo gol do Coritiba, em momento injusto para o Vasco, e confesso que até torci para que o Bacalhau chegasse a um novo empate para que o jogo tivesse o placar mais justo, 2x2 ou 3x3 seria o melhor para o que aconteceu em campo e, no final, aconteceu o tal empate em dois gols e a torcida foi premiada com um bom jogo de quatro gols. 


Comentários

  1. Sobre os jogos de ontem, nada importante tenho a acrescentar aos comentários do Adilson, concordo basicamente com tudo. Porém, sugiro-lhe que nas próximas crônicas emita sua opinião sobres estas perguntas que lhe faço, detalhe, também estou agregando a cada pergunta/assunto minha opinião, então vamos lá: 1- Copa das Confederações, ficou decepcionado com a qualidade técnica apresentada? Eu fiquei. 2- O futebol europeu agora também tem supremacia sobre o futebol sul-americano com suas seleções nacionais? Na minha opinião sim, não igual aos clubes, mas tem. 3- A seleção da Alemanha é imbatível no momento? Pois, com a seleção titular é campeã do mundo, com a seleção alternativa é campeã da Copa das Confederações, quem vai parar a Alemanha? Vejo que, nas próximas três Copas do Mundo será imbatível, inclusive irá ser a maior vencedora de Copas do Mundo superando o Brasil. 4- A demissão do Rogério Ceni foi justa? Penso que sim, inclusive escrevi aqui no blog meses atrás sobre o assunto, afirmei que o Rogério não estava preparado para o cargo e que sua carreira como técnico ficaria comprometida, pois começou no topo e quem começa no máximo, depois que cai é difícil recomeçar, mas, se for persistente poderá um dia ser vitorioso. 5- A Primeira Liga que fim levou? Alguém sabe? Porém lembro, vocês (Adilson, Sefinho e Tadeu) acreditavam que a Liga seria a solução para o futebol brasileiro, nunca achei, pois não adianta criar siglas se os nomes dos administradores são os mesmos de sempre, haja vista o atual momento político brasileiro, trocaram a Dilma pelo Temer o que adiantou? Nada. O grupo político é o mesmo de sempre com seus hábitos e costumes, igualzinho ao futebol brasileiro, tanto nos clubes quanto nas entidades dirigentes.
    Pois é Adilson, fiz as perguntas e respondi segundo o que penso, porém, se eu merecer sua atenção, dê sua opinião sobre as minhas perguntas/assuntos. Entendeu? Foi de propósito para complicar.

    ResponderExcluir
  2. Cria a Liga é uma coisa; o grande problema são as cabeças pensantes dos pseudos dirigentes do nosso futebol. Amadorismo é pouco pra essa cambada.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Eis a minha seleção