Brasileirão - Tem favorito na Ilha do Urubu?

Dos ponteiros, do primeiro ao sexto colocado, Flamengo e Palmeiras é que fazem o jogo do ano esta noite, na Ilha do Urubu. Sim, para os dois é o jogo do Brasileirão 2017, quem perder pode começar a pensar nas competições paralelas porque ficará anos luz atrás dos dois primeiros colocados, Corinthians, que vai a Salvador enfrentar o Vitória, vice-lanterna, e o Corinthians, que vai a Floripa pegar o Avaí, primeiro da zona de rebaixamento. 

E aí? Resultado normal seria vitória dos dois primeiros, certo? Então um empate na Ilha do Governador será maléfico para Urubu e Porco que nadarão em águas escuras e se distanciarão, em caso de vitórias dos concorrentes, 14 e 16 pontos, respectivamente, na 15a rodada do campeonato e nem mesmo os confrontos diretos com os líderes resolverá o problema e a "briga" ficaria apenas por vagas na Libertadores no ano que vem. 

Tem favorito em Flamengo x Palmeiras? Na teoria não mas na prática eu digo que o Flamengo tem necessidade de vencer e usar o mando de campo, se o jogo fosse lá em São Paulo eu diria que o Verdão era favorito mas como é na casa do Mengão eu digo que o Flamengo tem 60 por cento de chances de vitória no jogo desta noite, 21.45h, na Ilha do Urubu. 


Comentários

  1. Flamengo x Palmeiras = Jogo nervoso! Adilson, entrei no Face no outro comentário e não precisei sair e entrar no seu blog para ver este post do jogo do Rio. Cliquei na data, acima à esquerda e abriu o blog.

    ResponderExcluir
  2. Resultados normais hj VITORIAS do Avai do Flamengo do Vitoria e da Chape quanto ao Sao Paulo vencera com sobras.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção