Brasileirão hoje tem boas e más opções, escolha a sua

Ontem  um sábado negro para o futebol brasileiro, mais uma página a ser virada sem que ninguém tome decisões drásticas para impedir a violência, a impunidade continuará e os crimes, isto mesmo, os crimes, serão continuados com a proteção dos dirigentes que querem se perpetuar no poder. 

E hoje a bola continua a rolar e, com toda certeza, com menos torcedores pagantes nas arquibancadas, o medo deve aumentar gradativamente, principalmente nos grandes clássicos regionais. O domingo, que amanheceu com cara de luto, frio, com aspecto de chuva por todo país, nos oferece um jogo que poderia ser de casa cheia, no Mineirão, entre Cruzeiro e Palmeiras, clássico nacional de alto nível e que pode ser o melhor do domingo e da rodada de número 12 deste Brasileirão, que tem o Corinthians como grande atração, venceu a décima ontem, na sua Arena, e abre nove pontos do segundo colocado. 

Esta vantagem é sobre o Flamengo, que tem um jogo a menos do que o Grêmio, que hoje pode superar e manter a segunda colocação vencendo o Avaí, em Porto Alegre, e manter a diferença de apenas sete pontos em relação ao Timão invicto e soberano nesta temporada. Bicudo diz que o Corinthians repete a campanha do Vasco, no ano passado, na Série B e que no segundo turno tudo voltará ao normal. 

Hoje tem futebol às onze da matina, tem Chapecoense x Atlético Paranaense, dois que precisam vencer para voltar a buscar objetivos maiores do que fugir da zona de rebaixamento, pode até ser um bom jogo, quem não tiver nenhum programa para o domingão pode ficar na frente da telinha, mas se tiver, como eu, um encontro com amigos vá, não troque, será bem mais aprazível do que ver este jogo entre dois medianos times que não lutam por nada no Brasileirão. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção