Brasileirão: Flu na Globo e Glorioso na hora do Faustão

Dois cariocas completam a rodada deste domingo, a 12a será encerrada somente a amanhã com Coritiba x Sport, no Couto Pereira. Bahia x Fluminense, no horário da Globo, quatro da tarde, e Botafogo x Atlético Mineiro, sete da noite, horário bom para quem curtiu bem o dia e quer se livrar do Domingão do Faustão. 

Sobre Bahia e Fluminense tenho muitas dúvidas. Qual o Bahia que enfrentará o tricolor carioca? Aquele das primeiras rodadas, quando era dirigido por Guto Ferreira,que deve estar se martirizando por te aceito a proposta do Internacional, ou este do Jorginho, que desgringolou e foi parar na zona de rebaixamento? Já o Fluminense, que alterna bons e maus jogos, a juventude do seu elenco é que faz esta instabilidade, pode repetir as grandes atuações, como a que teve no jogo contra o São Paulo, ou pode fazer novamente um jogo feio e complicado na defesa como o da última rodada, contra a Chape. 

Não vou apontar favorito lá na Fonte Nova, o jogo é parelho e qualquer resultado é normal, como o do jogo do Engenhão, onde o Botafogo recebe o Atlético Mineiro, que vem de uma derrota na Libertadores, fora de casa, ao contrário do Glorioso, que bateu o Nacional, em Montevidéu e entra em campo de bem com a torcida e com o moral elevado. 

Pode dar Botafogo? Sim, respondo ao Robinho na padaria, mas todo cuidado é pouco, afinal do outro lado está um dos melhores elencos do país e só precisa virar este elenco um bom time de futebol, coisa que até o momento Roger Machado ainda não conseguiu fazer, mas é jogo duro para os dois e tanto pode dar Glorioso como dar Galo, mas que tá cheirando um empate ...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Apenas um comentário